Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, July 4, 2009

Minha mãe é minha Rainha!







Terça feira minha mommy faz aniversário! Linda e radiante estará para comemorar mais um dos eternos anos de vida que viverá...



Hoje lavando louça, estava pensando em todas as nossas fases juntas..todos os tempos, todos os dias. Como eu cresci, como ela amadureceu..Enfim, como evoluímos com o convívio, e o tempo.



Tenho muitos desejos para realizar, mas muitos são para minha rainha, por que ela merece. É uma mãe como NINGUÉM. Sinceramente, NUNCA VI uma mãe como a minha( não é por que sou cúmplice dela). Já vi mães parecidas umas com as outras, já percebi comportamentos parecidos em outras mães, mas, a minha JAMAIS VI ALGUÉM CHEGAR PERTO!



Minha mãe é daquelas que sai da cama na ponta do pé para não me acordar. É daquela que levanta de madrugada, quando estou dormindo gripada,só para verificar se estou respirando. É daquela que não dorme enquanto não chego em casa. Enfim.. não vou contar mais detalhes para evitar invejar certas pessoas, que com certeza ,fuxicam meu blog por fofoca( TOC),e não tem uma mãe como a minha, que obviamente seria o sonho dessa pessoa ter uma mãe mais compreensiva, amorosa, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito amorosa, acolhedora como minha Rainha.



Bem, para a infelicidade dos incomodados, fui muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem criada.. Nunca me faltou nada, por que minha mãe maravilhosa sempre lutou com muito orgulho, ao contrario das outras que nunca fizeram nada ,queixavam da vida e ainda poe culpa em Deus por não trabalharem.



Sempre tive liberdade. Ela sabia da educação que ela tinha me ensinado. Confiamos uma na outra. Somos cúmplices para tudo. Somos como melhores amigas. Cada dia nossa vida está diferente, não vivemos na mesma, como muitas pessoas pensam. Estamos sempre nos renovando a cada estação. Cantamos, gritamos, falamos, ouvimos, fingimos que não ouvimos, sorrimos, descansamos,tagarelamos... e outras coisas mais.. tanto nos momentos alegres quanto nos estressantes, intediantes...engraçados..estabanados.. etc..



Minha Mãe tem muita história para contar. A maior delas é sobre sua própria vida.. Daria um livro, talves um livro sem fim.. Talves um eterno livro de aventuras e emoções.. ou até mesmo um eterno livro de lições.



Minha mãe é uma mãezonha.. maravilhosa,encantadora... inteligentíssima.. e muito mais do que inteligente , é muito sábia.



Sou apaixonada pela minha mãe. Ela me ensina a viver, crescer e ser feliz. Ela merece toda a FELICIDADE DO MUNDO. Mãe como a minha mãe ainda está para nascer( se é que nascerá)...



Engraçado, eu sempre escrevo muito rápido minhas postagens, mas, hoje, para falar da minha mãe, as palavras somem, por que são tão preciosas as qualidades dela que eu fico sem palavras para descreve las. Como mãe é mãe.. não preciso nem dizer, por que ela me conhece apenas com um olhar....



FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MAMÃE LINDA!!!! EU TE AMO MUIIIIIIIIIIIITO... VOCÊ É MINHA ETERNA RAINHA!!! EU SEMPRE VOU TE AMAR.... MINHA MÃE MAMÃEEEEEEEEEEEE VOCÊ MERECE TUDO E TODA A FELICIDADE DO MUNDO E DE DEUS!!!! QUE TODOS OS SEUS SONHOS, PLANOS, METAS, DESEJOS SEJAM TODOS REALIZADOS..



HAPPY BIRTHDAY TO YOU..



HAPPY BIRTHDAY TO YOU..



HAPPY BIRTHDAY MY QUEEN MOMMY..



HAPPY BIRTHDAY TO YOU!






p.s: Como pode.. tão perfeita que nasceu no dia 7 do 7.. rsrs.. Essa é a minha mommy..rsrs
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO!






No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..