Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, July 11, 2009

Moonwalker..


Olá genteee...

Como vocês já sabem, eu sou uma pessoa muito dinâmica. Gosto de um pouco de cada coisa.. e de outras coisas eu gosto muito.. rsrs..

Eu sou daquelas que adora copiar passos, coreografias .. e danças na frente do espelho.. Essa semana, nas minhas danças diárias eu me empolguei.. com esse tititi da morte de Michael.. tentei fazer o famoso MOONWALKER.. e resultado: Não consegui.. Eu estava parecendo mais a Madonna no clip " american life" do que Michael Jackson.. ( parecia que eu estava marchando, entendeu, agora?).. Bem, não perdendo a oportunidade, já que eu tenho um blog super acessado.. então.. quero que me ensinem a dançar o moonwalker.. Por acaso, alguem sabe? ..Se não.. então vamos tentar..


Olha só o que eu acabei de achar na net.. pelo visto muita gente sabe mesmo fazer o moonwalker.. Vou passar os passinhos para vocês também.. Daí vocês podem treinar em casa também.. E , quem sabe um dia possamos fazer um super campeonato de Moonwalker.. Ahh tahh gente.. eu sei que já estou viajando com essa ideia.. Mas.. até que não seria nada mal..


1 - Coloque um sapato que desliza, se não tiver, utilize meias.
2 - O solo deve ser liso, evite superfícies ásperas ou irregulares.
3 - Mova-se para a posição L. Coloque a ponta do pé direito contra o chão, pouco atrás do pé esquerdo.
4 - Vá afastando os pés até encontrar um pouco de equilíbrio. Uns 20 centímetros de distância está legal.
5 - Deslize o calcanhar esquerdo para trás e force contra o chão até um pouco atrás da perna direita. Durante o deslize, apóie-se no pé direito.


6 - Apoie o calcanhar direito no chão e ao mesmo tempo levante o esquerdo. Pronto, você voltou para a posição L inicial, porém, invertida.


7 - Basta agora repetir os passos, praticando bastante. Para o passo o Moonwalk ficar mais bacana, no momento em que desliza a perna para trás, mova sua cabeça para frente e puxe de volta para o corpo quando mudar o pé.




Aprendeu? Ainda não? Então veja essa vídeo dele..






Falando em Moonwalker.. tem uma outra música legal do Michael chamada smooth criminal. Já viram aquele passo super interessante .. que ele inclina o corpo para frente.. AIIII.. ME ENSINAAAAAA?? Se alguem souber como ele faz isso.. manda por comentário.. Muito legal.. super interessante.. Só Michael para fazer isso mesmo.. muito criativo neh.. Não é a toa que ele é o King of Pop..






P.s : Minha internet me odeia.. !
Bjossss até a próximaaaaa genteee...Espero que tenham aprendido ,hein...







No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..