Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Wednesday, July 8, 2009

Mommy B-day!

Olá para todos..
Olha como ficaram lindas as nossas fotos..


Para os que me criticam e falam da minha make up...Aqui venho colocar mais lenha na fogueira .. Oppsss.. quero dizer, MAIS BLUSH na fogueira... rsrrs .. E, agora? rsrs...




Vem Mommy, junta aqui com a filhotaaaaa.. e vamo..q vamo.. rsrs.. Super Gatasssss... Tal mommy.. tal ..daughter...




Tudo Começou no niver da minha mommy.. Advinha onde foi ? Na Igrejinha.. Isso mesmo! Olha o pessoal reunido .. Essas pessoas são muito especiais! Gosto muito de cada um de vocês..





Olha só a minha pose.. Digna de uma Lady
E, eu sou uma Diva! Olha ae na foto a Diva e o Divo..
Ae..Sentada depois de servir os convidados .. fui comer, neh.. rsrs .Olha, já estou ficando gordinha de tanta coisa gostosa que eu não resisto.. Conheci uma fofa.. que tirou essa foto p/ mim.


Ela é rosinha como eu! hehehe..
Falando nela.. Olha agente aí.. juntinhas... Ela eh uma princesinha.. Ótima fotógrafa , viu !!!


Senhorita Nadir.. A doutoraaaaaaaaaa mais chiquérrima de New York.. New York .. estava lá para cantar com sua linda voz.. Happy Birthday to You...


Olha o povo da Igreja! Estava cheia, tinham pessoas até do lado de fora...Minha mommy é muito querida por todos... A festa foi ótima e muito abençoada!!! Oh, Deus derrama tua Graça sobre nós, amém!





A festa acabou .. E ,como ainda tinha pilha na camera..resolvi tirar fotos em ksa..neh.. Por que isso Poooooooooooooooooooooooooooooooode.. rsrs.. Gostaram das minhas Pink cheeks..Pink like sweet..




Beijocas para vocêssssss...


Ah.. Gente.. Eu não esqueci de postar sobre as artes tridimensionais não .. tá..?! Em breve vou postar umas fotos super bacanas... Byeeeeee...Fuiiiii ...

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..