Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Friday, July 10, 2009

Meus vizinhos sem infância...


Hoje pegando um solzinho na janela .. vi uma cena muito hilária..

Tudo começou quando caiu uma pipa no telhado da minha vizinha do primeiro andar.. ...

De repente,chegou um senhor com uma vara enorme na mão, que não conseguia nem carregar direito... Tentou e tentou , somente apontando para a direção do telhado para pegar a tal pipa.. Mas, ela estava longe..

Daí chegou uma senhora, MUITO CURIOSA(típico de vizinhos),e queria saber o que estava acontecendo.Daí, ela entrou em casa e pegou uma escada.. emprestou para o senhor, também nosso vizinho, e ficaram os dois tentando tirar a pipa do telhado.

Pela idade avançada, ele não conseguia se equilibrar direito na escada e ela, menos ainda, tinha força para segura lo.. Gente .. foi tão engraçado.. EU TIVE QUE TIRAR UMA FOTO DISSO!

Depois de muuuuuuuuuuuuuuito tempo nessa tentativa.. Ele conseguiu mirar e agarrar a pipa.. Ela aliviada AGRADECEU A DEUS, e ele foi embora TODO FELIZ COM A PIPA!


p.s: Gente.. todo essa sacrificio por uma pipa de R$0,50 ( cinquenta centavos)... Isso que não é ter infância!!! afffffffffffffffffffffffe... Aqui onde eu moro tem cada uma.. viu!!!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..