Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, July 5, 2009

Super Interessante..

Postei umas fotos super interessantes que eu achei na internet..São imagens reais, sem PHOTOSHOP! Estava catando fotos sobre artes renascentista, e acabei achando algo um pouco parecido, já que o meu futuro assunto será sobre artes tridimensionais, feitas na época do Renascimento. Mas essas fotos são de coisas naturais, reais.. Essa arte foi a própria natureza que criou..(menos a do triângulo lá em baixo, neh) rsrs...



A primeira são as dunas petrificadas no Arizona, Us, parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação.



A segunda não é capa de disco do Pink Floyd. É o maior lago salgado do mundo. O Salar de Uyuni, na Bolívia.




A terceira é muito comum na internet há muito tempo.. rsrs..Parece montagem, mas não é. É uma caminhão transportando milho na Somália, África.



A quarta é esse curioso triângulo,que fica em Perth, na Austrália. Observe só, com muita atenção! Acompanhe cada lado até o vértice. Fisicamente impossível, certo?rsrs..Mas, olhando a obra de outro ângulo, você descobre como os designers conseguiram criar aquela ilusão de ótica (que só é possível a partir de um local determinado, do outro lado da rua).



A quinta fotoparece efeito especial do indiana jones..Mas, a foto é real, e foi tirada durante uma tempestade de areia em um acampamento miliar dos Us, no Iraq. Uma vez vi na tv também uma tempestade de areia igualzinha essa, na australia. Entrou até para o livro dos recordes.. lol.
Gente, vou postar daqui a pouquinho sobre as figuras renascentistas.. Artes tridimensionais, em 3D... estou buscando fotos.. por enquanto.. P.S: Se alguem tiver ... é so me mandar.. vai ser legal..
Ah outro tema também.. vai ser sobre ondas sonoras.. super interessante.. também.. já já.. eu postarei...
Bjusssssss.. Espero que gostem!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..