Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, July 14, 2009

Hj + mommy..

Olá...
Mexendo nos meus diários antigos.. vi um recadinho lindo que eu mesma fiz pra mim.. Mas não imaginava que o que eu mesma escrevi me supreenderia... rsrs... Por isso que eu adoro escrever, ter diários.. acho maravilhoso.. É como se estivesse escrevendo o livro da sua vida. Quando o tempo passa, você ler e reencontra sentimentos,reflexoes , o registro das coisas que marcaram sua vida. Olha que legal..
" O Prazer desse mundo é passageiro e mentiroso, porém o prazer e a alegria que teremos no céu é eterna e abundante. Deus é amor. Se você permanece no amor,permanece em Deus e Deus em você."
Falando em diário.. deixa eu começar falando do meu dia.. rsrrs..
Que bacana.. Fiquei super feliz.. encontrei um amigo que canta e toca numa banda.. toda sexta feira eu costumava ir ao Caneco de Gelo e ele tocava lá.. O legal era que todos nós poderíamos solicitar músicas para ele cantar.. Gente, eu lembro que eu mandava tanto bilhetinho.. mas tanto bilhetinho.. eu só saía de lá depois que ele cantava todas.. rsrsr..
O caneco acabou.. e ele sumiu.. rsrs
Hoje voltando da academia.. levei um susto.. vi um carro preto me seguindo de vagar.. apressei meu passo .. de repente.. ele acende a luz e me chama.. Daí eu vi que era ele..( ele queria me dar um susto mesmo, todo brincalhão..) Nossa depois de tanto tempo,eu até já tinha o visto outras vezes cantando no shopping, mas eu sempre tinha que ir para outro lugar ou estava fazendo outras coisas.. e não tinha tempo para parar lá..e cobrar a minha música neh...
Agora ele está super chiquerrimo neh.. so está cantando em lugares finos.. viu... Fez a abertura do show do Jorge Vercilo.. cantou no niver da vera Loyola.. canta no Barra World.. Ele é talentosíssimo.. super HUMILDE. Nossa.. ele toca muito bem.... esse menino é professor de guitarra.. canta muitoo.. super afinado.. canta em inglês muiiiito bem.. ( olha que eu reparo mesmo..) e ainda por cima.. toca guitarra com a boca! Isso mesmo.. com a boca.. Já o vi tocando sultans of swing com a boca! rsrsr...
Só aconteceu uma vez que ele ficou devendo cantar uma música pra mim.. só por que o baterista não estava.. E a musica que eu pedi era rock.. Mas ele já me prometeu que vai cantar e tocar essa música pra mim!!!! yeah.. e como eu não sou boba.. quando o vi hj EU COBREI! rsrsrs...

E dando uma moral para o meu migo.. vamos lá gente.. entra na comunidade dele.. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15073385
(p.s aquela foto ali em cima é dele.. na abertura do show de Jorge vercilio, ele só ensaiando na guitarra.. )


Aí...depois.. mais tarde.. fui buscar a mommy pra gente sair as comprinhas básicas neh.. por que isso poooooooooooooooooooode.. haha..

Essa foi a primeira tentativa.. estava me mexendo ainda.. srsrs.. queria ter tirado deitada..
Essa foi eu que tirei.. estavamos andando...

Essa é a minha gatonaaaa gotosonaa da minha mommy.. e sou eu metida a paquita.. rsrs..

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..