Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, July 11, 2009

Caretassssss..

Hoje eu estava pensando sobre um tema muito maneiroooo para postar aqui no Blog.. Estava andando na rua quando tive uma idea.. ia até escrever num bloquinho.. Mas.. advinha? .. esqueci o que era... hahah..


Bem.. enquanto eu penso .. vou mostrar umas fotos que eu tirei fazendo caretas... espero que gostem .. viu... Super super girl....




Oooops... babei....
Deitadinha.. tirando fotinhassss...



Super Chiqueeeeeeerima.. de Oculos.. (Dior, viu...)



Wax Doll...


Super Happy Girl...

Por enquanto só postarei essas.. depois coloco mais para alegria de vocês..

Beijossssssssssssssss

1 comment:

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..