Como pode Deus criar tudo isso.. fazer surgir.. dar essência.. sentido.. Eu fico maravilhada com as coisas que Deus fez.
Eu penso.. se todas essas coisas são tão grande. Imagina só como é Deus. Deus é maior do que toda as coisas que já possamos imaginar. É além de tudo o que já vimos e pensamos.Glorioso é Deus!
Hoje mostrarei apenas o eclipse solar, eclipse lunar, furacões e relâmpagos. Eu admiro todos esses fenômenos.. Sempre quando avisam na Tv que irá acontecer o eclipse.. já estou lá.. me preparando para ver. Não perco um! RSRS...
Sou uma verdadeira amante da natureza.. Babona nas coisas que Deus criou..
Eclipses=solar/lunar


O termo eclipse é usado com mais frequência para descrever um eclipse solar, quando a sombra da Lua cruza a superfície da Terra, ou um eclipse lunar, quando a Lua se move na sombra da Terra. Entretanto, ele pode se referir a eventos além do sistema Terra-Lua: por exemplo, um planeta entrando na sombra de uma de suas luas, uma lua entrando na sombra do planeta que orbita, ou uma lua cruzando a sombra de outra lua.
P.s: Um sistema estelar binário também pode produzir eclipses se o plano de suas órbitas intersecta a posição do observador.
Furacões/Ciclones Tropicais..


Ciclone tropical é um sistema tempestuoso caracterizado por um sistema de baixa pressão, por trovoadas e por um núcleo morno, que produz ventos fortes e chuvas torrenciais. Este fenômeno meteorológico forma-se nas regiões trópicas, onde constitui uma parte importante do sistema de circulação atmosférica ao mover calor da região equatorial para as latitudes mais altas.

Raios/Relâmpagos


Um raio é um fenômeno em que para acontecer é preciso que existam cargas opostas entre uma nuvem e o chão, quando isso acontece, a atração é muito forte, então temos uma enorme descarga elétrica.
Existem três tipos de raios classificados pela sua origem, também menos comumente chamados descargas iônicas ou atmosféricas:
Da nuvem para o solo.
Do solo para a nuvem.
Entre nuvens.
Existem três tipos de raios classificados pela sua origem, também menos comumente chamados descargas iônicas ou atmosféricas:
Da nuvem para o solo.
Do solo para a nuvem.
Entre nuvens.
P.s: Gente, ao longo do tempo postarei mais assuntos sobre fenômenos naturais... II, III, IV... em diante...
adorei aprendi muito com esse site um ttttttttttui
ReplyDelete