Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, July 11, 2009

Music and me..


Música...

O que seria da nossa vida sem música.. Música é uma grande influência em nossas vidas.. Já imaginaram a essência da música? Como pode a música mexer tanto com o ser humano?. Não só as letras mexem com o nosso íntimo, também os ritmos, as melodias, harmonias....
Eu pedi um teclado de Natal em 1998, por aí.. Minha mãe comprou um teclado super super legal da época, contratou um professor particular para me ensinar a tocar. Estudei dois anos, mas depois eu resolvi seguir a minha verdadeira paixão, estudar inglês. Parei com a minha aula de teclado e me matriculei no curso de inglês .Me realizei., completei meu curso de inglês e saí pronta para um novo desafio, aprender alemão.( e um dia vou conseguir..)..
Confesso que eu tenho muitas saudades das minhas aulas de teclado. Eu tenho uma ligação muito forte com a música. Mas, dessa vez, não voltarei para a música tocando, voltarei cantando. Sou uma assídua cantora de chuveiro. Todos os dia estou lá cantando, ousando cantar várias músicas rsrs.. é hilário.. Eu adoro cantar na igreja, embora eu morro de vergonha,mas no fundo eu amo. Queria melhorar.. me aperfeiçoar.. Enfim, QUERIA SER AFINADA ter uma voz linda.
Quem sabe um dia eu possa fazer aula de canto e cantar e encantar!
Acho piano um instrumento muito lindo, Voltarei a tocar também , meus caros leitores,mas eu quero mesmo é dar mais preferência ao canto. Imagina que lindo, todos os domingos ensolarados acordar e tocar uma música no piano , cantando.. É lindo! Isso faz muito bem para nossa alma, nosso espírito. Louvar Deus, cantar sobre o amor.. etc.. Lar onde tem música e amor será sempre um lar feliz!
Eu sempre quis ter um piano em casa. Isso está planejado dentro do meu baúzinho secreto. Eu quero e eu vou ter!
Ah.. eu ainda tenho o teclado que minha mommy me deu de Natal em 1998. Engraçado, sempre quando estou triste, melancólica ou na fase da cólica mesmo.. rsrsr estou lá tocando..experimentando novas músicas... ou até mesmo bolando algumas.. SÓ não mostro para vocês por que eu tenho vergonha.. rsrs.. Eu tenho vergonha até de tocar meu teclado na frente dos outros..( segredo nosso.. não conta p/ ninguém )!!!!




Bjs p/ vocessss... até a próxima..

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..