Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, July 12, 2009

O dia está lindoooooooooo!!




Olaaaaaaaaaaaaa pessoassssss..... Bom Dia para todosssssss...

Hoje o dia está lindooooooooo..... ôoôooôoo diazãooooo gooooostosooo nehhhh....

Hoje estou super afim de cantar... cantaaaaaaaaaaaaar... e cantar..............

Já tomei meu cafée da manhã... ô soninho gotoso...de ficar na cama o dia todooo.. rsrs.. Obaaaaa eu tô de fééééééééééééééééériassssssssssssssss...



Vamos começar o dia com um Hino...




Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,

Por tudo que Tu fizeste por mim

Por Tua graça no meu coração,

Que me encheu de ventura sem fim!

Mais grato a Ti , mais grato a Ti

Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!

Mais humilhado e cheio de amor,

Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!

De graça deste ao meu coração

A santidade, a paz e a fé;

Gozo celeste e consolação,

E liberdade de estar aos Teus pés.

Ó meu Senhor,

Tu fizeste por mim,

O que ninguém poderia fazer;

Na cruz pregado verteste, assim,Sangue, no qual sempre posso vencer


Deus enviou seu Filho amado

Pra perdoar, pra me salvar.

Na cruz morreu por meu pecado,

Mas ressurgiu e vivo com o Pai está.


Coro


Porque Ele vive,

posso crer no amanhã.

Porque Ele vive, temor não há.

Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida

Está nas mãos da meu Jesus, que vivo está.


E quando, enfim, chegar a hora

Em que a "morte" enfrentarei,

Sem medo, então, terei vitória:
Irei à Glória, ao meu Jesus que vivo esta.




Glória Deus! Jesus Cristo é o Senhor! Bom Dia para todosssssssssssssssssssss!
Tão gostoso começar o dia assim, neh... ? rsrs.. para completar só faltou o piano.. rsrs

1 comment:

  1. Lindaaa, q bom q vc está está tão feliz, também me sinto feliz assim!
    É Jesus Cristo q renova nossas forças a cada manhã!
    Amo-te! Saudades!

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..