Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, July 12, 2009

Jogossss




Karakaaa aí... Hoje a noite fiquei jogando super mario sem parar..
Gente.. muiiiiiiiiiiiiiiito bom.. deixa eu contar uma coisa, quando eu era pequena, minha mãe ia "fofocar" com as amigas e sempre me levava para brincar com as filhas das amigas dela.Eu lembro que ao entrar no quarto de uma coleguinha, ela estava jogandooo ... SUPER MARIO.. Naquela época era febre.. todas as crianças tinhas Super Nintendo.

Foi nesse período que eu descobri o que era video game.. hahah.. Eu gostei tanto do jogo que acabei viciando.. Chamava minha mãe toda hora para ir a casa da amiga dela, só para eu ficar jogando super mario o tempo todo.. O tempo passava e eu não queria desligar o video game. Lembro que uma vez eu dormi na casa dessa coleguinha, e eu viciei mesmo.. ahahha..( meus vícios já eram da infância, viuu..) não queria desligar por nada.. Fui dormir por educação,é claro.. Mas a minha cabeça estava super anciosa para acordar logo e já comear a jogar.. ahahha..

Não deu outra, tive que pedir para minha mommy para comprar um pra mim.

Um certo dia, voltando da escolinha( me lembro perfeitamente), ela me fez uma surpresa. Comprou um video game para mim. Nossa eu fiquei tão felizzzzzzzzzz... tão felizzzzzzzzzzzzzzz...

Chorei de alegria! Queria logo ir para casa para começar a jogar.. Nesse primeiro dia com o meu proprio video game eu fiquei quase a madrugada toda jogando. Lembro até que eu comi um pacote de biscoito recreado inteiro sozinha enquanto eu jogava.

Gente.. fiquei realizada... mesmo sendo Mega Drive o video game que eu tinha ganhado, e não o super nintendo. Então.. brinquei muitoooo.. mas muiiito mesmo.. alugava novos cartuchos, etc.. virava todos os jogos.. quebrava minha cabeça para virar os jogos.. Era ótimo. Lembro até da raiva que eu ficava quando na última fase dava "game over"... ahahha...

Até hoje eu sou apaixonada por games.(Super Mario até hoje) Confesso que não sou muito atualizada em relação aos novos games. Bom, hoje em dia eu não tenho ninguem para me mostrar e ensinar novos jogos.Só tenho o meu amigo Josh(ele é fera em jogos, eu babo com as habilidades dele), mas ele mora longe.. então.. não dá..

Hoje em dia eu continuo jogando SUPER MARIO.. não enjoo.. srsr..
O game mais atual que eu amooooooo é o Need For Speed..

Ahh falando em games do super nintendo.. eu era apaixonada por Mortal Kimbat também.. Sabia todos os macetes, dar fatality, etc.. Muito maneiro..


Minha infância foi maravilhosa.. Lembro de Wallace, Ágatha ,Jady e eu brincando no apartamento..correndo, lutinhas.. mimicas.. bonecas.. etc.. pique.. etc.. era muito bom.. são tempos que não voltam..
Minha infância foi maravilhosa, eu sempre tive tudo o que eu queria. Vivia espalhada com brinquedos e mais brinquedos.. Minha mãe me amou muitoooo.. me deu muito zelo.. amor.. e muiiiiiiita.. mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita atenção.. Por isso que eu digo, fui muito bem criada!

(p.s: Se vocês não tiveram uma mãe como a minha, vocês não poderão mudar o passado para ter, então de agora em diante pense em ser para os seus filhos o que seus pais não foram para você. Frustração é o pior sentimento que uma pessoa pode ter! Isso faz mal para você e para o seu espírito. Não sinta inveja, seja autêntico!)


Pessoas.. esse site aqui é maneirinho para jogar.. se alguém sentir saudades do Mario é só entrar. http://papajogos.uol.com.br/classicos/Super_Mario_3271.html









Agora, jogos de mesa.. eu gosto de todos.. se você me ensinar.. eu tô jogando.. independente do jogo.. Eu amo é jogar!

Sempre via nos filmes, jogos em Las Vegas.. tipo cassino.. etc.. Sempre quis aprender..

Daniel é super inteligente, super fera em matemática, super fera em tudo.. ô menino rápido de raciocinio.. Ele joga todos os tipos de jogos MESMO... Aí.. a gente sem nada pra fazer, ele me perguntou se eu sabia jogar Poker.. A resposta obviamente era não.. neh! rsrs.. Daí ele me ensinou.. ficamos horas para eu aprender tudo...

Vou te contar, ele é o melhor professor de matemática que já conheci, segundo lugar é o prof Flávio Alcantara (um fofo,ô paciência p/ ensinar)! Ensinar é um dom..

Finalmente aprendi Poker... perdi tanto.. até aprender todos os macetes.... rsrs..

Claro, veja só que honra ,no final ganhar de "um fera "no poker..blackjack, 21, tic tac poker tamb..xadrez.. (muitos outros)..

E.. para finalizar.. advinha?? Eu VICIEI em poker também.. rsrsr já fiquei noites e noites SÓ JOGANDO POKER... muiiiiiiiiiiiiiiiito bom.. Faz muito bem para o raciocínio, memoria, e claro matemática...

Quis aplicar até minha técnica com Josh(outro fera em jogos tamb).. e advinha?? Ganhei.. rsrs
Bom sinal , neh.. rsrs..

Meu próximo passo será XADREZ...



ahh.. para quem questiona meu método de aprendizagem.. quero dizer.. " cada um no seu quadrado.. cada um no seu quadrado..." rsrs..
Eu aprendo do modo que eu me adapto.. e não do modo que os outros querem.. Esse é o segredo...

Ahhh.. só para adicionar.. eu também adoro jogar paciência, paciência spider.. suduko... etc.. enfim.. todos os jogos interessantes.. estou acessando.. Se alguem tiver algum site legal de jogos.. pls.. me mande por comentário...



Ladies and Gentlemen... I gotta go.. LadyLana is going to sleeep..

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..