Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, September 27, 2009

EU TE AMO DAVID!



Olá pessoal...




Estou um pouco sumida do Blog.. mas tô sempre aqui pelo menos para ver os recadinhos de vocês, mas como sempre SÓ COMENTAM NO MEU MSN.. :S aii.. aii.. aii.. gente.. vocês são demais.. Estou sem messenger.. estou sem agilidade na internet.. estou ocupadíssima.. agora é claro voltando à minha paixão , malhar, ginástica. Estava estudando para as minhas provas esse tempão.. e também fazendo coisas.. sabe como é néh.. COISAS..


Agora estou atarefada.. estou procurando outras COISAS para fazer também , não se preocupe tudo isso será para o meu bem, vou progredir em todos os sentidos... haha digamos que estou em fusão.




Hoje fugi um pouquinho da minha mãe , já que ela me encheu o saco o dia todo.. hahah.. e fugi dos meus livros , já que meu nariz começou a escorrer de tanto ficar de cabeça baixa.. ahah que droga.. isso sempre acontece.. ahahah Escutei musicas..e ainda tô escutando.. e fiquei vendo bobeiras na internet.. curiosidades.. lendo frases otimistas e acompanhando as músicas que tocavam..

Eu já estou saindo.. Vim aqui só para dar um oizinho e dizer que tô viva, embora tenha acontecido milhoes de coisas quando não estava, mas prefiro não entrar em detalhes por que esse assunto é chato.. hahaha.. e esse blog não tem finalidade de publicar chatisse..




AHH O MEU TITULO HOJE É EU TE AMO DAVID..


É O QUE EU SINTO NEH.. ENTÃO HOJE QUERO DIZER ISSO PARA ELE.. E PARA TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS QUE ME ACOMPANHAM , QUE ME CONHECEM .. QUE EU AMO MUITO O MEU NAMORADO.. ELE É A COISA MAIS FOFA E LINDA DO MEU CORAÇÃOZINHO...




EU TE AMO TANTO !




Eu adoro essa música " Nothing is gonna change my love for you" , e hoje eu dedico essa música para ele.. (Embora a música do The outfield me lembra ele)..




"Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim,
Os dias seriam todos vazios,
As noites pareceriam tão longas
Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente
Nossos sonhos são jovens e ambos sabemos que
Eles nos levarão onde nós desejamos ir.
Segure-me, toque-me,
Eu não quero viver sem você
Nada vai mudar meu amor por você,
Você deve saber a estas horas o quanto eu te amo.
De uma coisa você pode ter certeza:
Eu nunca pedirei mais do que o seu amor
O mundo pode mudar minha vida toda completamente,
Mas nada vai mudar meu amor por você...
Se a estrada adiante não for tão fácil,
Nosso amor mostrará um caminho para nós,
Como uma estrela guia.
Eu estarei lá por você se precisar de mim.
Você não precisa mudar nada,
Eu te amo exatamente do jeito que você é.
Então venha comigo e compartilhe da paisagem,
Eu te ajudarei a ver a eternidade também.
Segure-me, toque-me,
Eu não quero viver sem você."

Lindaaaaaaaaaaaaa... Amor, é desse jeito que eu te amo...

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..