Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, September 27, 2009

Senhor Deus..


Assim diz o Senhor vosso Deus:

Porque clamas a mim?

Assim te digo marche!

Porque eu o Senhor te ajudo,

eu te fortaleço e te sustento na minha destra poderosa de justiça.

Porque te preocupas?

Porque estás em duvidas?

Assim te digo: creia somente porque eu serei contigo não te deixarei e nem te desampararei estarei contigo todos os dias,

estarei eu guardando a sua entrada a sua saída e o seu caminhar!

Assim te digo eu o Senhor que te tirei do mais profundo abismo eu cuido de ti e da tua CASA!

Não se preocupe com o amanhã porque amanhã que pertence a mim eu estarei abrindo novas portas sobre a sua vida e tu se alegrará no Senhor vosso Deus!

Assim te digo: não se preocupe com os que procuram te desanimar porque eu os tenho repreendido e colocados todos por terra por amor de ti!

Assim te digo vai nessa sua força porque eu o Senhor garanto a sua Vitória!

Tú Crês?

Então recebas!

Paz para todos!




"PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU, NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OLHOS SE VIU UM DEUS ALEM DE TI, QUE TRABALHE PARA AQUELE QUE NELE ESPERA"Is 64:4

Jesus Cristo é o Senhor!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..