Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, September 29, 2009

Paixão por cavalos!










EU SOU APAIXONADA POR CAVALOS!





Eu sou uma amante da natureza.. amo bichinhos, vida no campo , natureza.. enfim... sou do mato também..





Se eu pudesse seria dona de uma fazenda completa de todos os animaizinhos que eu amo.. Meu maior desejo é ter uma casa na zona urbana e outra na zona rural.





Na zona urbana eu iria viver a minha vida normal , como estudante, trabalhando no ramo jurídico, enfim minha relações sociais urbanas e na zona rural teria o meu momento de paz, de união com Deus, de pureza, natureza, amor.. etc.. Não consigo deixar de relacionar a natureza a pureza, a paz.. etc..





Gente, outra vontade que eu tenho é de ter cavalos, ser amiga de todos os meus bichinhos " dessa minha fazenda" e cavalgar pelos campos, correr com o meu cavalo pelas manhãs.. tomando um solzinho .. cantando e aproveitando cada detalhe daquilo que Deus criou e nos deu.










Sou louca por um cavalo! Queria cuidar, escovar, dar banho, brincar, correr.. com ele..





Fico com o coração na mão quando eu vejo vários cavalinhos sendo ml tratados nas ruas, abandonados.. EU FICO TRISTE DEMAIS.. MEU CORAÇÃO ATÉ DOI! Se eu pudesse levaria todos para mim.. Levaria todos e cuidaria com muito amor de todos eles na minha fazenda..





Eles seriam tão felizes comigo que ñunca fugiriam.. animais precisam de amor , carinho , confiança e da amizade de seus donos.





Amo fotos de cavalos.. quem puder .. please, me manda várias .. por que eu acho lindoooooooo.. e amo todos.. e de todas as raças..





Mil beijossss...





P.s: Se virem cavalinhos nas ruas, ajude os! Dê agua, comida.. eles nunca esquecerão de você!









Devia ter pena de morte para quem maltrata os animais! Jamais abusem , mal tratem, machuquem os animais. Isso é um ato de covardia e crueldade! Se matem , mas não os animais!




















P.s: Pé de Pano eu te amoo .. pica- pau.. você também..

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..