Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, September 29, 2009

Eu escutando PAGODE?

Isso mesmo... vocês acreditam que passei quase a noite toda escutando pagode? Não foi castigo gente.. pode crer..
Nossa.. resolvi escutar uma música do Soweto que gostava e não contava p/ ninguém.. e depois.. eu pulei para outras músicas de pagode.. tipo.. Pixote..
Gente.. foi uma viagem e tanto.. por que escutei todos os pagodes legaizinhos que tocavam na minha infância e pre adolescencia.. sinceramente.. AMEI!
Sei todos eles de có.. conheço muitas músicas de có mesmo.. hahaha..
Ouvi umas mil vezes " Frenesi" do grupo Pixote.. Muito bom .. tamb..
Depois vou relacionar as músicas desse tipo que eu gosto, daí exponho p/ vocês curtirem também...

Ah.. Só contando um segredinho.. o meu pagode preferido é Frenesi do Pixote ... tah..? hahah..
Vê se não espalha , viu...
Mil beijos..
Deus abençoe..

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..