Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, October 11, 2009

Nota 1000!

Olá People....

Estou amando o final de semana ainda mais com esse feriado coladinho...

Estou me divertindo bastante.. viva! Viva M.U.S.I.C! Amo muito tudo isso como já dizia o Mc Donald´s ( i´m loving all this) ...

Bom selecionei as minhas vozes preferidas.. Foi muito dificil escolher em qual posição cada um deles estão por que todos são de altíssimo nível ...

1) Rob Thomas

2) Cake

3) Tiga

4) Hoobastank


Muitoooooooooo Bommmmmmm... Obaaaaaaaaaa...

Curtindo o feriadooooooooooooooooooooo........
Mil beijos p todos voces...



O dia esta lindo hoje.. viu.. o céu está maravilhoso.. deveriam olhar mais p/ cima e apreciar cada dia.. Não esqueçam que cada dia é único .. viu..

Bye bye...

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..