Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, October 13, 2009

Feliz Dia das Crianças!!!!








Oba... como é bããããão ser criança... tudo de bom neh?

Eu ainda considero este dia como o meu dia também.. por que eternamente serei uma criança!






Gente.. eu amo crianças! Fiz questão de sair as ruas hoje só para ver crianças.. Olha que coisa mais linda ver cada uma delas carregando um sorriso enorme nos lábios e um brinquedo nos braços! Isso sim é viver!
Como dizia o próprio Cristo , para entrarmos no reino dos Céus devemos ser como as crianças!
Crianças são felizes por que elas sabem viver como se deve viver!
Amo fotos de crianças.. Quem souber sites, blog ou tiver .. pode me mandar.. por que eu adoro...
Amo postar..

Tenho essas fotos de crianças terriveis.. haha..


Espero que gostem viu... Acho que já aprontei cada uma dessas travessuras..






Ja engoli moeda .. Já joguei dinheiro fora.. Já rabisquei muito.. Já dancei a xuxa.. (escondido danço até hj.. haha)Já quebrei o braço no escorrego.. Enfim.. coisas de criança! curti muito... e meus filhos também serão crianças saudáveis.. muito bem educados e amados por mim.. a mamae do coração... que sempre irá ama los por tudo neste mundo! Irei brincar com eles.. curtir.. tirar milhoes de fotos dos meus bebes.. irei faze los felizes!




P.s: Vou nessa Gente.. Mil beijos para todos vocês! Deus abençoe e guarde vocês!
Be Happy Wherever you are! Be Happy forever! Yeah...





1 comment:

  1. lana você é uma pessoa incrivel amorosa e carinhosa amiga e sincera. Nos te amamos muito continue sempre assim você vai lone garota!

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..