Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, June 28, 2009

Hillsong!!!!


Yeahhhh... Muito tempo que eu não escuto Hillsong.. Nossa, já estava com muitas saudades...

É tão gloriosos os Hinos do Hillsong.. É uma pena que esse ano eles ainda não vieram ao Brasil.

Gente.. eu lembro quando escutei Hillsong pela primeira vez. Foi como se fossemos apresentados.. rsrs.. Uma amiga me mostrou uma novidade, isso foi no comecinho do segundo grau.. Ela perguntou o que eu achava.. e logo eu disse que era muito bom.. um máximo.. Perguntei quem cantava,achei lindo. Naquela época meu inglês não era tão bom assim.. rsrs .. Ela me disse que era uma banda Gospel. Eu nem acreditei.. por que geralmente aqui no Brasil bandas gospel que tocasse e cantasse tão lindo e tão bom daquele jeito era raríssimo.. Amei.. depois daquele dia.. só vivia pedindo para ouvir o disk dela.. rsrs E, assim eu passava todos os intervalos do meu segundo grau.. Ouvindo Hillsong.. Third day ..

Maravilhosoooooooooo

Para quem não conhece .. Hillsong é uma igreja cristã pentencostal( Assembléia de Deus) em Sydney na Australia.Fundada em 1983.


Ahhh não esquecendo.. eu amo Hillsong.. e Hillsong United too.. rsrs.. Amo aquele Album FOR ALL YOU´VE DONE!

ESCUTE HILLSONG...

p.s: Gente... se alguém souber quando ele vêm ao Brasil, Rio de Janeiro , é claro. Por favor me avisa.. tá?!


Beijos e até mais...



No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..