Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, June 28, 2009

Falando em famosos...


Ooops.. me empolguei..

Falando em cantores, famosos e atores.. acabei de lembrar do talentoso Johnny Depp..

Gente.. se até Heath Ledger depois de morto ganhou o Oscar, por que não Johnny Depp???

Cadê o Oscar desse homem, gente? rsrs.. Tudo bem que ele é um ator super esquisito, nem um pouco bonitinho,mas não podemos deixar de ver seu trabalho, sua atuação em todos esses anos.

Vocês já perceberam como ele muda tão facil? Como cada personagem que ele faz é unico e cheio de características? Duvido que alguém possa comparar um personagem igual ao outro interpretado por ele! São tantos trabalhos desde 1984, eu não era nem nascida ainda...

Será que alguém se lembra do Edward Scissorhands, Don Juan DeMarco, Charlie and the Chocolate Factory... Um máximo ,né? Agora em 2010 vem aí.. Alice in Wonderland.. EU AMOOOOOOOOOOO.. Eu já amava Charlie and the chocolate factory antigo, aquele de 1971 com Gene Wilder e o pequeno Peter Ostrum. Agora vem um novo filme de Alice in Wonderland. Se é com Johnny Depp, com certeza vai fazer um bom filme e terá muito sucesso de bilheterias dos Us e claro, do rio tamb.. Me aguarde.. estarei lá na fila!!!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..