Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, February 7, 2010

Xena, a lésbica guerreira!

RÍDICULO!

DESDE CRIENÇA EU ASSISTIA XENA, A PRINCESA GUERREIRA E ERA MUITO FÃN DELA. NÃO SABIA NEM A METADE DO SENTIDO E DAS INTENÇÕES DO SERIADO. COMO EU ERA CRIANÇA, ACHAVA QUE XENA LUTAVA COM SUA AMIGA GABRIELLE(QUERIA MUITO SER COMO XENA)LUTAR CONTRA O MAU. ACHAVA QUE , POR ELA SER MULHER, ERA UMA REVOLUCIONÁRIA QUE VISAVA LEVAR A PAZ E A ORDEM PARA OS PAÍSES DAQUELE TEMPO.
HOJE EM DIA VEJO QUE A HISTÓRIA NÃO É BEM ASSIM.

A SÉRIE É MUITO INTERESSANTE,POR QUE É MUITO FILOSOFICA, LOGO, ISTO PRENDE A ATENÇÃO DOS TELESPECTADORES. AO MESMO TEMPO, INFLUENCIA VOCÊ, SEUS CONCEITOS E VALORES. É USADO DE FORMA LÓGICA OS FATOS MOSTRADOS NO SERIADO PARA FAZER COM QUE TUDO FAÇA SENTIDO NA SUA MENTE E ASSIM VOCÊ ACEITAR ESTE COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL. CUIDADO! NÃO ASSISTA XENA!

OBS SOBRE AS ATRIZES:
"Lucy (xena) vem sendo homenageada e cultuada na comunidade lésbica desde o término de Xena: Warrior Princess em 2001, algumas chegaram a abraçar Lucy, bem como Xena como ícones lésbicos, um grupo lésbico chamado The Marching Xenas participou de vários eventos lésbicos. Esse assunto tornou-se o principal nos debates e no Fandom da série, pondo em questão a natureza sexual das próprias Lucy e Renee O'Connor.[44] Em 2003, Lucy declarou que no episódio final que Gabrielle ressuscita Xena com uma espécie de beijo, ela considerou que o relacionamento gay de Xena e Gabrielle ficou mais explícito do que nunca. Lucy e Renee sempre encararam o assunto com total tranquilidade e humor, já que são "grandes amigas, nada mais".

A programação da tarde na TV brasileira tem como audiência principal as donas de casa e as crianças. O conteúdo dos programas é péssimo, recheado com novelas e seriados baratos.
O episódio me surpreendeu. A história se passava na Roma antiga. As personagens principais eram Xena e sua amiga, Gabrielle. Até aí tudo bem, se o comportamento das amigas não fosse no mínimo estranho.



Numa das cenas Xena, que era mulher de Júlio César, passeia pela varando do Palácio e vê em outra casa Gabrielle, que é uma dramaturga. Uma bruxa diz a Xena, “Julio César daria tudo por um olhar desses”. Na hora me assustei e entendi o enredo do restante do episódio. Lesbianismo puro. Durante os encontros das duas personagens (foram vários) Xena faz de tudo para livrar Gabrielle das mãos de César, inclusive é crucificada no final como Jesus. Gabriele retribui quebrando o feitiço e levando as amigas de volta para seu tempo, onde terminam a aventura juntas cavalgando.



Durante uma das tomadas, Xena e Gabriella dizem que se amam, que são a coisa mais importante uma para a outra. Pegam na mão e trocam leves carícias. Basta. Creio que você já entendeu tudo. Esse não é o tipo de programa recomendado para seus filhos.
Xena não é a princesa guerreira, mas a princesa lésbica. Sempre desconfiei do porte musculoso e jeitão masculino de Shena.



É duro perceber que o homossexualismo não encontra barreiras em nossos dias. Embora seja um dever cristão respeitar todas as pessoas, é difícil deixar de criticar essa postura. A Bíblia não apóia o lesbianismo (homossexualismo feminino), apesar de deixar claro que qualquer um pode se arrepender de quaisquer atos pecaminosos (Efésios 2:1-3; 4:18-20, 22, 24).



“Por causa disso Deus os entregou as paixões infames; porque as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza” (Romanos 1:26)



O homossexualismo (tanto masculino quanto feminino) nunca foi tão difundido como hoje. O fato se deve a uma crescente militância dos gays em busca de espaço em todos os setores da sociedade. Pouco a pouco eles conseguiram leis favoráveis a sua prática, representantes na política, uma enorme avalanche de exposição na mídia, filmes, novelas e seriados (como Xena) que incentivam o homossexualismo. Até deixar de ser adepto é discriminado como mostrou há uns meses atrás a revista Veja. Uma psicóloga foi duramente criticada por tratar e ajudar pessoas insatisfeitas com o homossexualismo que espontaneamente a buscavam. Uma das maiores conquistas dos homossexuais foi o uso da nomenclatura homossexualidade, que é considerada uma manifestação normal da sexualidade humana, além do casamento homossexual.



Atualmente “a união civil de casais homossexuais é legalmente reconhecida na Argentina, Dinamarca, Alemanha, França , Portugal" e em outrosssss países também.
introduzindo pouco a pouco a conduta como parte da cultura.



Uma recente para gay no Brasil reuniu 2,5 milhões de pessoas e até nos círculos cristãos existem vozes defendendo o homossexualismo.

O apóstolo Paulo escreveu aos cristãos de Roma, local famoso pelos desvios morais de seus cidadãos, inclusive os mais ilustres (como Platão e outros filósofos que eram adeptos da pederastia): “Semelhantemente os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:27). Essa advertência foi antecipada por Moisés quando disse que “com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” (Levítico 18:22). Essa afirmação parte do pressuposto de que no princípio “criou Deus, pois o homem à sua imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicavi-vos, enchei a terra...” (Gênesis 1:27-28) Note que Deus não estabeleceu outro gênero senão homem e mulher (macho e fêmea em outras versões). E a união que abençoou foi a desse primeiro par confirmada por Jesus Cristo no novo testamento como vitalícia.



Essa proliferação do que a Bíblia chama de “torpeza” é um sinal claro de decadência moral, que prenuncia a volta iminente de Cristo. Ele mesmo foi quem disse: “O mesmo aconteceu nos dias de Ló... Assim será no dia em que o Filho do homem se manifestar.” Nos dias de Ló Deus resolveu destruir as cidades de Somoma e Gomorra por sua impiedade. Entretanto encontrou Ló justo diante daquela geração perversa. Dois anjos foram enviados para livrarem a família desse patriarca. Mas, quando chegaram os homens (tanto velhos quanto jovens) daquela cidade cercaram a casa de Ló, à noite, quiseram abusar dos mensageiros do céu. O fato de Ló ter oferecido suas filhas virgens aos homens deixa claro que o interesse deles era ter relações sexuais com os anjos. O resultado foi à destruição da cidade com fogo e enxofre da parte de Deus (Gênesis 19:1-38).



À medida que virmos o aumento do homossexualismo devemos tomar consciência de que mais perto está o Senhor, e agilizarmos nosso preparo para o encontro com Deus.


DEVEMOS TOMAR CUIDADO COM AS COISAS QUE VEMOS E OUVIMOS. TUDO TEM O SEU COMEÇO, A SEMENTE A SER PLANTADA. DEVEMOS VIGIAR COM AS COISAS QUE ESTAMOS TRAZENDO PARA O NOSSO LAR, A NOSSA MENTE E ESPIRITO. DEVEMOS BUSCAR COISAS QUE NOS EDIFIQUEM...
BREVE SERÁ A VINDA DO SENHOR!

ABRAM OS OLHOS COM AS COISAS MUNDANAS, ELAS TE ENCHEM OS OLHOS, AOS POUCOS FAZEM PARTE DA SUA VIDA E VAI TE ENVOLVENDO E TE DOMINDANDO ATÉ TE LEVAR AO FUNDO DO POÇO OU ATÉ MESMO NUM CAMINHO SEM VOLTA!
EDIFIQUE SUA VIDA , SUA FAMÍLIA E O SEU LAR!

29 comments:

  1. Sinceramente, nao tiro sua razao quanto ao ensinamento biblico. Mas nao acha que está polemizando demais nao?
    Eu Tambem assisto Xena desde criança e essa relação dela com Gabrielle nunca me influenciou. Isso vai da cabeça de cada um. O seriado nao faz apologia ao lesbianismo, existem seriados q sao proprios pra isso. Eu AMO o seriado e vim defender, porque do jeito q vc disse, o seriado só passa lesbianismo, e nao é verdade. Há amizades fortes como de Xena e Gabriele como na 1ª e 2ª temporada, sei disso pq ja tive uma amizade assim e nao confundi as coisas, era como sentimento de irmã.
    Da uma refletida, nao que eu seja a favor do homosexualismo, mas tbm nao sou sensacionalista.
    até mais.

    ReplyDelete
  2. Você tem cara de Travesti/Drag Queen

    ReplyDelete
  3. Nossos corpos são apenas o físico, o sentimento não é físico, sendo assim, por que seria crime amar alguém igual a ti em alguns aspectos físicos?

    ReplyDelete
  4. Homofóbica.
    a série não fala de homossexualismo,tá vendo demais.assista the l word e você verá o que é um seriado lésbico.vá procurar o que fazer

    ReplyDelete
  5. Preconceituosa,desocupada...
    É triste ver que existem pessoas assim nos dias atuais,a maioria das pessoas que gostam da série por ela ter um toque homossexual,mas sim porquê são conquistadas pelo enredo!

    ReplyDelete
  6. Essas lésbicas e gays são uma piada!
    vc´s vem aqui xingar a menina pq ela tem a opnião dela?? então vc´s também são preconceituosasos com elas seus abutres le´sbicos!
    respeitamos sas pessoas e não concordamos com o ato, cada um faz o q quiser, mas eu tenho o direito!!! de ter minha opnião ! a constituição me garante esse direito!
    abram os olhos e fechem mais as pernas!!!

    ReplyDelete
  7. oooi! eu também era muito fã do seriado xena, ouvia muitos comentarios sobre ela ser homosexual mas não queria acreditar nisso, até o momento que li seu blog. Sabe vc tem toda a razão, não ligue para esses comentarios maldosos e obrigada por ter postado sei que já faz algum tempo mas queria te agradecer. Concerteza jesus esta voltando só não vê quem não quer!! Beiju:)

    ReplyDelete
  8. Alguém já disse que você é ridicula?
    Sabe onde enfia sua biblia? -HAHAHA adivinha
    Se é seguidora do cristianismo logo não deve assistir um filme sobre mitologia de outro deus, pois você conceteza vai achar que tudo ali é do mal. ¬¬'

    ReplyDelete
  9. Citação direta: "O apóstolo Paulo escreveu aos cristãos de Roma, local famoso pelos desvios morais de seus cidadãos, inclusive os mais ilustres (como Platão e outros filósofos que eram adeptos da pederastia)" Hã?... Nada contra sua opção sexual, mas não seria melhor se informar um pouco sobre um assunto antes de falar nele? Platão era grego, não romano. Felicidades.

    ReplyDelete
  10. Respeito sua opnião mas lamento por sua ignorância.
    Vc n sabe do q está falando, a opção sexual n define nada, eu n keria nem rir, mas vc gostava de xena era?????? huuuummmmm, as vezes homofobia cerrada reflete outras coisas.

    #ficaadica

    ReplyDelete
  11. Oi Lady, amei suas palavras!!!!
    Eu assistia Xena todos os dias, quando era adolescente até que comecei a ver coisas estranhas os olhares entre elas, a Grabriela começou a rejeitar todos os homens que gostavam dela, ate passar a ultima cena com carícias e o beijo! Nossa fiquei decepcionada! Ja que queriam mostrar essa mensagem homossexual, deixassem claro desde o inicio do seriado pq ai eu não tinha perdido meu tempo. " contei pra minha mãe sobre o lesbianismo da Xena e ela não acreditou em mim então resolvi pesquisar na internet e vi em vários sites a confimação da minha suspeita. Agora minha familia sabe da verdade... fala Serio...!!!Não assistam mesmo!!!!
    Raquel!!!

    ReplyDelete
  12. nada ver que tu falo,
    preconceituosa do diabo
    tu não tem nada pra fazer não inutio

    ReplyDelete
  13. Esse tema "lesbianismo"não me agrada em nada,alias nada qur tenha relação homosexual,o pior são os gays e lesbicas que entram aqui so pra xingar a garota simplismente porque ELA DEU A OPINIÃO DELA,ela não agrediu ninguem,apenas acha homosexualismo uma pratica errada,assim como eu tb acho,pra mim homem nasceu pra mulher e vice versa,o engraçado é que eles chamam todo mundo que pensa diferente deles de "homofobico"(essa palavrinha agora virou modismo),então eles tb seriam algo como "heterofobico"...ja que não suportam quem critica o comportamento homosexual...me poupem,vão procurar o que fazer antes de virem aqui xingar as pessoas so porque pensam diferente de vcs.Eu tb as vezes assisto Xena,porem não a vejo como lesbica,ja que isso não passa de uma "brincadeira"intencional dos produtores do seriado afim justamente de deixar o telespectador confuso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em uma sociedade heteronormativa não cabe o conceito "heterofóbico". Os homossexuais não criticam os heterossexuais, apenas os preconceituosos, que, na maioria das vezes, são "enrustidos (as)". E antes de criticar qualquer coisa de cunho pecaminoso, aconselho-os a pesquisarem, até mesmo porque a bíblia vocês já decoraram.

      Delete
  14. ADORO AS DUAS !!!!!!!!!!TUDO QUE TENHO A DECLARAR

    ReplyDelete
  15. boa noite a todos ,bem eu assito xena desde de 2001 quando era criança e nunca tinha percebido nada disso sempre encherguei uma grande amizade companherismo das duas pois na epoca do episodio não tinha amizade por interesse só fui saber dessas historias de lesbicas no ano passado acho que depende da visao de cada um mais concordo com com a the lady jesus nos deixou um frase NÃO SE CONFORME COM QUE DE ERRADO HA NO MUNDO ACREDITAR NO EVANGELHO NAO SIGNIFICA SER CRENTE MAIS SIM TER CONHECIMENTO DO CERTO DO ERRADO ABRAÇO A TODOS

    ReplyDelete
  16. É, li o post e preciso de uma ajuda. Sempre AMEI xena, mas não vem ao caso agora. Bom, eu sou evangélica desde que eu nasci, sigo e acredito na palavra da Bíblia. Mas eu (que sou uma menina de 17 anos) nunca senti atração por meninos, desde meus doze anos que foi quando meu coração sempre acelerava por uma garota que eu não consigo me aceitar. E isso, nos princípios que eu fui criada é algo que sempre me deixou "pirada". Até meus quinze anos eu vivia isolada e deprimida sempre chorando pelos cantos. Eu tentei olhar para menino, mas é tão irrelevante como ver um jumento carregando uma carroça, não adianta. Foi aí que resolvi assistir The L Word e dar o primeiro passo para a aceitação. Eu pensava igual a você, mas aprendi a respeitar e ver que "ser Gay" é a pior coisa que alguém poderia "escolher" (por isso não existe essa coisa de você virar gay, ou você é ou não é). Sei que nunca vou namorar um homem na vida, e talvez também não o faça com uma mulher (se for seguir meu conceitos). A cantora Ana Carolina foi outra que ainda me toca muito com suas canções.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Very good coment.

      Delete
    2. Leia o livro que trata de como um homossexual cristão pode viver em paz com Deus: O TRANSGÊNERO CRISTÃO, de Gedson Lidorio na amazon .com

      Delete
    3. http://www.amazon.com.br/gp/product/B00X5AXNPG?*Version*=1&*entries*=0

      Delete
    4. http://www.amazon.com.br/gp/product/B00X5AXNPG?*Version*=1&*entries*=0

      Delete
  17. Menina que é evangelica,que se senti atraída por meninas,te entendo perfeitamente..pq eu tbm nasci em berço cristão,e durante anos fui evangélica,minha adolescencia toda na igreja e parte da minha juventude,e sempre senti atração por meninas,e tbm não queria aceitar esse sentimento,me deixava muito infeliz,namorava rapazes,afim de me sentir "normal",mas de nada adiantava,era o mesmo que beijar a parede..e isso me revoltava ,queria sentir o que todas as meninas sentiam por meninos,mas foi em vão,eu nunca quis ser lesbica,não escolhi isso pra mim,quem diz que ser´gay é uma opção está totalmente enganado,ninguém escolheria trilhar um caminho dificil,de preconceito ,rejeição,eu sou assim,não pq eu quero,mas pq Deus permitiu que fosse,já que nada acontece sem que tenha a permissão dele,agora qual é o plano de Deus na minha vida,só ele sabe,eu sempre toquei na igreja,filha de evangelicos,e digo ,isso nada teve com influencia de programas,séries ,seja lá o que for,na época nem existia xena,só muito pra frente..e assistia,achava mais comédia,claro que dava pra perceber que havia algo a mais..mas isso não influencia..um hetero,não vai "virar"gay só pq assistiu..já que não é assim que funciona,se fosse assim,assistiria muito romance hetero,pra ver se "virava" uma..bom me afastei da igreja..pq não estava dando..chega uma hora q não dar pra aguentar,mas nesse tempo q estive na igreja,sempre respeitei a doutrina,mesmo indo contra a vontade de dentro de mim,pois sei muito bem o que é certo e o que é errado..se eu persisto no meu erro,te garanto que não é pq quero..acho q Deus não me deu o livre arbitrio,neste sentido..e não adianta explicar,pq nunca irá entender,a não ser que um dia aconteça com um de teus filhos..e ainda assim..taaallvez não entenda..só peço que ore,em vez de criticar,antes de falar o que não sabe..tbm não acho ser gay lindo..assim como tbm não acho heteros transando em variados lugares publicos,sem respeito algum,e estes que eram pra serem casaia normais..a família..realmente não da pra entender.

    ReplyDelete
  18. Sinceramente.. você não sabe nem escrever direito! E ainda por cima é homofóbica!Não tive estomago para terminar de ler essa porcaria!Procure uma coisa mais interessante para escrever, e deixe de criticar a opção sexual alheia! AMO A XENA E GABRIELE E CONTINUAREI AMANDO OS PERSONAGENS PQ FIZERAM PARTE DA MINHA INFÂNCIA. E não é o que elas são, ou deixam de ser que vai mudar algo. Acorde, não critique e não julgue para não ser criticada e jugada!

    ReplyDelete
  19. Entendo sua opinião, mas respeito é bom e todo mundo gosta! Falar para os filhos da "nova geração" não verem é o mesmo que falar que a mídia tem que cortar td que tem no mundo! Que talum exemplo:a começar pelas novelas com cenas hetero que gatotinhos de 5 anos não entendem? Opção sexual não é crime, é sentimento, se vc não é, que bom q não passa uma turbulência em sua cabeça para não lidar com uma sociedade de mente pequena como a sua. Só lamento. E detalhe... a bíblia é metafórica demais para alguém com mente como a sua, minha cara, poder manifestar-se.

    ReplyDelete
  20. Isso é falta de sexo -.-' Não tive nem paciência para terminar de ler essa desgraça!!! Me embrulha o estômago saber que ainda existem pessoas como você -.-'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho q todos tem direito a expor sua opinião sobre qualquer assunto inclusive esse. Não somos obrigados a aceitar o homossexualismo. Cada um aceita o q quiser. E quem não gostou, aceita q dói menos... Kkkkkk

      Delete
  21. Como você mesmo disse as atrizes levam tudo com grande humor.... E por que não façamos o mesmo? É uma série fantasiada que aborda a mitologia grega e os produtores nunca confirmaram uma relação de casal entre as duas! O mesmo acontece com o livro dom casmurro, ninguém sabe realmente se houve traição, o autor declarou que cada um poderia tirar suas próprias decisões.... Eu vejo um seriado como uma enorme fonte de sabedoria pelas ricas historias que se passam na Grécia, e a relação entre as duas não passa de um simples detalhe que cada um ver como quer.


    Abraço

    ReplyDelete
  22. Nunca li tanta merda. Na bíblia diz que você é retardada, pode ler, ta na pagina 142,259 e 556! Hahaha

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..