Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Wednesday, February 24, 2010

Pensamentos...

Pensamentos...

Olá pessoal!
Eu sou uma pessoa que vivo em pensamentos.. as vezes me pego olhando para o nada pensando na vida ou na morte da bezerra, penso no "por ques" e nos "comos"...
Se eu pudesse mudaria tantas coisas no mundo, erradicaria a fome , a miseria, a tristeza, a inveja, a maldade , o sadismo... enfim tudo aquilo que é ruim..
Sei que todos nós somos falhos , temos inúmeros defeitos... mas dentro destes meus pensamentos, penso que o nosso maior desafio é superarmos a nós mesmos.
Nos criamos as dificuldades,complicamos as coisas,falhamos e burocrátizamos.
Devemos aprender com os erros, vencer os desafios, ter mais conciência das nossas falhas para procurar saber as origens dela e restaurar o lugarzinho onde ela começou.
Sendo assim , faremos um progresso pessoal, dia após dia. Não para chegarmos a perfeição, por que isto é impossivel, mas sim chegarmos a ter um convívio melhor com as outras pessoas, desenvolvendo cada vez mais o carinho e o amor com o próximo.Assim como Deus nos ordenou! Quando estamos bem com conosco, estamos bem com os outros também. Por que o grande desafio da vida é superarmos a nos mesmos.

Eu gosto muito de escrever no meu diário da mulher vitoriosa, mas ultimamente não tenho escrito com tanto vigor como antes, acho que estou alienando os meus pensamentos que antes eram escritos no diário para o meu blog. RSRS.. é mais fácil digitar do que escrever , viu! Ainda, por que, agora não tenho mais tanto tempo como antes. Quero compartilhar com vocês este meu segredinho: Gosto de escrever pensamentos e o que aprendo com o tempo... etc.. Penso que realmente devo fazer isto , dividir minhas ideias , experiências , pensamentos ...

O outro segredo é que eu gosto muito de escrever enquanto estou no onibus voltando para casa. Quem me conhece de vista das linhas de onibus que eu pego para voltar, me veem escrevendo. A minha maior fonte de inspiração vem da janela!

Eu faço isso já há algum tempo e não percebia que isto já fazia parte da minha rotina solitária na volta para casa, é tão natural: abrir a bolsa , pegar a caneta e um papel e começar a escrever! E no sacode e sacode do onibus lá vou eu ... rsrs...

OBS: Claro que se alguem estiver comigo, vou papiando a viagem toda...ou se estiver muito cansada vou babando ...

Gente... tenho que ir...

Adoro ter um espaço para escrever, liberdade de expressão é tudo de bom !
Aqui vou dividir minhas músicas, filmes, tudo o que é meu favorito, poesias, letras de músicas, minhas criticas, algo interessante ou até mesmo engraçado , minha vida , minhas fotos.. enfim .. EU!


Beijos a todossssssss....

O que tenho a dizer é... AMEM MUITO! O AMOR É O MAIOR DOM DE TODOS! QUEM AMA ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE DEUS!


Com Carinho,



Lana.

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..