Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, December 13, 2009

Walking Around...

Minha amiga Pri tirando fotos de mim.. rsrs ela diz que sou meiga..

P.s: Estou adicionando várias fotos que estavam acumuladas no meu cel... desde fotos antigas e atuais.. enviadas ou não por bluetooth..

Eu e meu sorriso..


Pink Chiclete...








Espelho... Espelho meu....

Querido espelho... amo o que vejo em você...

Um beijinho pra você espelho meu...

Chapeuzinho Rosa...

Eu indo para Fakul...
Poses no Bus... a caminho da fakul...

Meus passeios.. e minhas poses...

Tinha um passarinho ali , mas não dá pra ver na foto ... que peninha..

Era tão bonitinho.. pequenino.. entrou no buraquinho e ficou ali se protegendo da chuvinha.. que lindo... Amo passarinhos.. são lindinhosssssss..


Eu me sentindo em "casa", loja de meninas!
Eu tomando Milkshake ... Toda-Toda...


Esse é o meu amiguinho leaozinho...

" Gosto muito de você, leaozinho.. caminhando sobre o sol.."

Gente, eu amo passear em lojas de meninas onde tem bastante coisas coloridas para meninas e também amo passear em lojas de brinquedos.. Achei a carinha desse bichinho muito fofa...

Eu imitando a careta " risada" do bichinho de brinquedo.. ahaha

Ele fazia um barulho muito estranho.. HILÁRIO..


Essa foi no corredor de fantasias.. Olha eu usando chapeuzinho de bruxinha...



Essa foto foi quando eu fui a praia.. Tirei do celular.. O solzinho da " noite" estava ótimo...


Eu sem maquiagem.. que Horror! Inédito hein...


No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..