Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, December 19, 2009

Meus gatõessss...


Essa é a julinha e o Davizinho sapeca...


Essa é a minha linda pulando igualzinho uma cabritinha na rua..



Esse é o meu sapeca gatão Davi.. e a fofa da Julia


Essa é a Julia e Eu, na locadora, fazendo poses para a fotinha..

Mais uma coisa em comum entre mim e Ana Júlia.. Amamos tirar fotos.. fazer muitas poses, maquiar e ficar na frente do espelho...


Passamos o dia juntos.. e foi bom...

Comemos pipoca, bebemos guaraná , biscoitos recheados, chocolate... e muito mais..
tiramos fotos assistimos KUNG FU PANDA , desenhamos, maquiamos, fizemos cócegas , rimos, pulamos no sofá... enfim foi um dia bom... mais vai ser melhor ainda da próxima vez que será em breve... Vamos brincar muito mais.. e fazer muita bagunçaaaaaaa... comer bastante.. até rolarmos de sono...



bJUSSSSSSSSSSSS... espero que tenham gostado da minha gata e do meu gato...

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..