Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Thursday, December 17, 2009

Euzinha.. de rosinha...

Essa é antiga ... mas eu acho fofa..


Essa foto é super arcaica... acho que isso foi em 2007 com uma miga na livraria ... Ela me flagrou enquanto tentava fofocar com ela.. rsrsrs..



FOTOS ATUAIS.. AGORA...
Essas já são novas.. essa semana.. eu.. fiz tantas coisas.. dentre estas também malhei e fui passear no shopping...

















Lady trè chic







Lady trè chic...








Lady





Rosinhaaaaa...





Para variar... no espelho...






Meu narizinho empinadinho...






Eu na academia... esperando a minha aula de ginástica começar...













Abdominal lateral.... é a minha preferida... adoruuuuuuuuuuuuuu







E.. enquanto a aula não começa... mais poses para fotinhas...








Te pegueiiiiiiiiiiiiiiiiii...............








Rsrs... ooopssss você me pegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...............







Pose!






Decoração de Natal...



























Papai Noel me deu tchauuuuuuuuuuuuuuuzinhu...







Sarcásticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....






Linda a decoraçãooooooooooooo...


Beijosssssss.. depois posto mais...










No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..