Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Friday, December 4, 2009

Fotos lindas!




Fartura e boa vida... hahah


Curiosidade!



Sozinhos em casa!









É cesta!





Mergulhador profissional! haha






hahahahhahahaha....






Erickzinho...Menininho espoleta, mas muito e muito fofinho..

























Eu fazendo biquinho...






Meus pés.. nº 41







Somos terriveis...






Cida.. junta aqui p/ uma fotinha...







Eu e minha amiga Cida!





Eu working..






Eu conferindo a make up..





Não gostei dessa..






Cabelãoooo






Amo! Fofinhos!





O Estilo do Dr. House..





Meu benzinho dando um show na guitar..





Ele e eu...






Benzinha e benzinho..






Jeitinho sexy..







No parque..ele foi no kamicase!








Ele indo.. Uááááá que medo!






Esse foi muito divertido.. Olha o sorriso...







Kamicase!!! ui ui ui...






Felizes no parque!






Bebezão !










Amor!





Balãozinho...




A bailarina...





Sorrisinho meigo..







Um quartinho de menina lindo!









Beijinho!




Um rosa!






Uma bailarina





Ciúmes! haha..










Ah.. Essa foto achei na internet hoje.. e achei muito bom posta la em homenagem a algumas meninas que são bem soltinhas e ainda me criticam pelo meu jeito de ser.





Espero que tenham gostado... Beijos...
P.s: Amo fotos de crianças..









1 comment:

  1. MUITO LEGAL SUAS FOTOS!
    ACESSE MEU BLOG!
    TÁ MUITO BOM.

    VIDA LONGA AOS ETERNOS NAMORADOS!

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..