Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, August 3, 2010

RESGATANDO OS FILHOS DE DEUS


Queria desde já dizer que eu sempre tive meu coração em ajudar as pessoas mais necessitadas, mas pensava que só poderia fazer isto se realmente tivesse condições financeiras. A Vida vem me mostrando que aquele que não tem muito para dá é quem dá a melhor oferta, assim como na biblia a oferta da viúva.
Antes pensei em ajudar orfanatos, quem me conhece sabe que tenho paixão por crianças, mas agora fiz uma pequena mudança de planos, não é que eu não vá mais ajudar os orfanatos como planejei,mas de acordo com as maiores necessidades vejo que as crianças tem 2 ongs que já ajudam, eles tem auxilio do Estado, tem moradia , laser, escola e alimentação, são carentes e tem muitas outras necessidades que vamos muito amapara los, porém desta vez vou começar com os moradores de ruas que estão passando fome, frio, violencias, sede, e muitos outros.
Esse projeto é apenas o começo de muitos e milhares que darão continuidade a este.

Não posso fazer este trabalho sozinha, preciso da colaboração de vocês! Preciso de pessoas que queram dividir tarefas em grupo para realizar este projeto lindo e abençoado.

Este projeto é um projeto de decisão, ação, solidariedade e plantio. Quem quiser ser um semeador de Cristo junte se a nós!

Estava procurando um nome para dar ao projeto. Pensei, pensei... abri na bíblia, pesquisei .. Mas soprou algo na minha mente chamado : RESGATANDO OS FILHOS DE DEUS.
E ASSIM SEJA FEITO!

SEJAM BENVINDOS AO PROJETO RESGATANDO OS FILHOS DE DEUS!

2 comments:

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..