Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Tuesday, June 8, 2010

Um Pouco poética...




Se fosse apenas saudades...
Essas são as fotos dos meus eternos amiguxos do MV1 guardo com muito carinho o meu uniforme como lembrança de todas as coisas maravilhosas que passei por lá. Guardo até minha carteirinha 358051 com a minha fotinho de cabelos naturais , sem um pingo de maquiagem e um rostinho de bebezona. AMO MUITOOO..
Ahh quanta saudade... as vezes sinto saudades até de coisas que não existiram.

Olha essa foto engraçada.. Descobri hoje essa foto.. Nem sabia da existencia dela. Fui homenagiada pela minha amiga LUANA, do Rio grande do Norte, amei tdinho que ela fez. MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA, VOCÊ VAI SEMPRE VIVER NO MEU CORAÇÃO, EU TE AMO MUITO , LU!
Nós eramos grandes amigas...
Olha a Tetê a bionça a lu.. só faltou eu e a babi...

Olha eu com um sorrisão danado.. sempre assim... a palhaça da turma! OLHA EU SEM MAQUIAGEM PESSOALLLLLLLLLLLLL , TODA DESCABELADA.. Só vivia rindo e fazendo poses para as fotos! rsrsr... TANTO É QUE ME APELIDARAM DE "LADYLANA"...
Um dia eu sentava com a Nati e outro com a Lu.. rsrs... deixa eu contar um segredinho... a gente sempre tinha ciumes uma da outra.. então para evitar intercalavamos os dias! rsrs...


AMO TODOS VOCêS! mMUIIIIIIIIIIIIIIIITO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO...
SE EU PUDESSE VOLTAVA E FAZIA TUDO DE NOVO, PASSEI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA ADOLESCENCIA COM VOCÊS! SÃO BOAS LEMBRANÇAS QUE VOU CARREGAR PARA TODA A MINHA VIDA E ETERNIDADE!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..