Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Sunday, June 13, 2010

Meu Lar é a minha benção!


Minha casa será uma casa de benção.
Minha casa será um pedaço do céu.
Nela ,estarão reunidos adoradores que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel.
Minha casa será reconhecida ,como um lugar de milagres e oração.
Onde JESUS tem prazer em ficar ,onde o ESPÍRITO SANTO habita,onde há prosperidade,amor e vida.
Faça do meu lar ,SENHOR,um lugar de harmonia.
Faça do meu coração Tua casa todo dia.
Esteja à vontade para ficar e nunca mais partir ,pois a casa que um dia Te recebeu nunca mais saberá viver sem Ti.
Obrigada SENHOR por tudo que fez e tem feito em minha vida.

Com amor e carinho,

Lana.

1 comment:

  1. Oi, Lana!

    Sou advogada tb, e me chamo Silvia Loffe. Eu te adicionei no orkut, vi seu blog e gostei. Gostaria de trocar informações sobre a profissão, moro no Rio. Se puder, me add no orkut, ok?

    Bjos,
    Silvia.

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..