Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Wednesday, June 9, 2010

Semeadores de Cristo!



Este é o nosso chamado!

A função do homem é fazer prevalecer o amor para todos vivermos em comunhão com o Senhor de forma direta, ouvindo a sua voz e reconhecendo o pai!
DEUS NÃO SE AFASTA DE NÓS, MAS NÓS NOS AFASTAMOS DE DEUS, por isto não ouvimos sua voz, não o vemos e não entendemos certas coisas. Mas se estamos com a nossa vida no altar, mesmo ou mais ainda ou independente disto, quando as coisas apertam ele é conosco em todos os momentos. Ele nos apara, cuida de nós , do nosso coração , do nosso caminho. Deus é pai , Deus é fiel! tem misericordia para conosco, por mais que erremos ele sempre nos perdoa e dá sempre uma nova chance. Esse é o maior amor que há!
Quando estamos com Cristo, ligados nele , não há tribulação, não há tristeza, não há confusão, não há DÚVIDA!
Certa vez alguém me disse que a coisa mais cara que o inimigo tem é a dúvida. Então não deixa esta arma maldita dominar vocês! Lutem , tenham fé... resistam e tudo dará certo!
Quando eu escrevo estas coisas é Deus que fala comigo para que eu possa aprender primeiro e depois passar. Sou apenas um graozinho de mostarda no meio de bilhoes de pessoas, mas sou preciosa , rara e muito valiosa aos olhos de Deus e sou um canal de semeadura do seu Evangelho.
Apesar de tudo e de todas as coisas eu sou filha do senhor Jesus e ele me usa!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..