Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Thursday, January 7, 2010

Lana no volante...



Opa.... esse ano muitas coisas irão acontecer... muitas irão mudar, esse ano de 2010 promete muita coisa boa. Eu estou mais feliz e muito positiva, quero que esse ano seja de muita paz, bençãos, vitórias, aprendizados, mudanças boas, muito amor e comunhão com Deus!

Olha eu aí toda-toda ...

Eu chiquéééééééééééééééééérrima aprendendo dirigir no Astra da Dil...



O que tenho a dizer sobre mim mesma é... Estou deixando para tras a Lana velha e fazendo nascer uma nova Lana! Estou me aperfeiçoando e procurando o meu caminho para realizar as minhas metas e planos, enfim, estou em busca dos meus ideais!

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..