Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Friday, January 15, 2010

EU NÃO PAREÇO AMY WINEHOUSE!!!!!!!!!



Nossa... Não pareço nadica de nada com ela... EU HEIN?!

Uma amiga fez uma montagem com a minha foto... ela se aproveitou das minhas caretas e criou coisas no paint para me fazer parecer a Amy.. Bobos!!!!aiaiaiai... EU NÃO AGUENTO MAIS SER APELIDADA DE "AMY WINEHOUSE".. SERÁ QUE O POVO NÃO CONSEGUE VER QUE EU SOU MUITO MAIS BONITA DO QUE ELA..Affffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

p.s: tudo bem que nesta foto ela saiu mais favorável... rsrsr.. Beijossssssssss para vocês terriveisssssss... NÃO ME CHAME DE AMY MAIS!

1 comment:

  1. A amy winehouse era muito , mas muito mais bonita que você sua feiosa

    ReplyDelete

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..