Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Wednesday, August 5, 2009

Adriano Machado!






Oláaaaaaaa...



Com muito orgulho.. venho apresentar.. um dos integrantes da Família Machado!



A Nossa família é lindíssima.. família grande.. família de guerra.. de lutas e vitórias...Somo ricos, milionários , bilionário e trilhonários em história...que em breve contarei de pedacinhos em pedacinhos para vocês...



Mas hoje, em especial , vejo falar um pouquinho e mostrar a vocês uma das vitórias da nossa história.. Adriano Machado.. Meu primão.. de mais de 2 e 10 de altura.. e força e talento..



Meu primo é jogador profissional de basketball ..um atleta super diciplinado.. dedicado..e lindo neh.. gente..






Eu sou fãn .. fãn e fãn.. Abelzinho.. meu outro priminho não tira a camisa do time de Adriano.. ele usa e torce com muito orgulho!






eu gostaria de postar fotos pessoais dele.. mas ,como deve ter um montão de paparazzo de plantão... então.. vou postar aquelas fotos que já sairam na mídia sobre o seu trabalho...






Espero que gostem .. viu.. aqui a gente é transparente.. não temos que criar status para mostrar que nossa família é de honra ... Viu..

Se quiserem acompanhar a carreira do meu primão.. é só ficar ligado do Globo Esporte.. jornais.. etc.. ele está sempre lá em destaque... Bjussssssssssss




No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..