Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Wednesday, April 7, 2010

Meu Irmaõzinho e eu....


Depois de todo esse tempo.. descobrimos inumeras coisas em comum, coisas que até impressionam, mesmo estando tão Lontano um do outro, nos sentimos tão perto em certas coisas.. e uma delas é a paixão por farofa... EITA MEU ITALIANOZINHO FAROFEIRO...
Estou com saudades de você.. das suas brincadeiras, da sua amizade , do seu jeito super hiper divertido.. ô menino risonho.. ciumento também.. rsrs... Alegre, gentil,sentimental, esperto ,irmão coruja.. talentoso enfim.. você é demais!
Adoro conversar com você todos os dias .. e o dia todo.. Agradeço todo o carinho que você tem por mim. Grazie Mille por tudo o que você me falou.. me sinto honrada, muito honrada mesmo!
Seu político..
venha logo me ver, sua avó já veio daí me visitar , sua Madre também ...

L’amore è come la pioggerella d’autunno: cade piano ma fa straripare i fiumi


Addio, sua irmã,
Lana.

No comments:

Post a Comment

Pessoas.. vamos comentar.. mostre me a participação de vocês. Vamos dividir experiências,idéias,opiniões...
Beijosss..