Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Saturday, March 20, 2010

God´s Child...



Sou uma florzinha de Jesus...
Sou uma florzinha de Jesus...
Eu abro a boquinha para cantar,
Fecho os olhinhos para Orar...

Sou uma florzinha de Jesus...
Sou uma florzinha de Jesus...
Sim de Jesus..


http://www.youtube.com/watch?v=9UdnmzJyJng


Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...........

EU SOU E SEMPRE SEREI UMA FLORZINHA DE JESUSSSSS!!!!!!!!!!

Thursday, March 18, 2010

Eu e Você!





Tudo começou com uma grande amizade...
Fui me envolvendo a cada instante, fui sonhando com os seus abraços e carinhos, me sentindo muito bem e feliz junto de você...
Não me arrependo de nenhum momento que estive contigo. Só apenas me arrependo dos meus defeitos, por que se em algum deles te machuquei, te peço perdão.
Minha finalidade é estar com você num momento chamando PARA SEMPRE, quero viver com você, te amar... Te fazer muito feliz!
Sou muito juntinha de você! Você faz o meu mundo colorir... meu jardinzinho vive cheio de flores, rosas, borboletinhas, o céu azulzinho e o sol bem radiante.Minhas noites são frescas com o céu limpo com muitas estrelas a brilhar!
Amor, pare para pensar em todos os nossos momentos juntinhos...
Já pensou se houvesse uma estatística de quantos beijos já trocamos um com o outro durante este tempo? Já pensou em quantos lugares nos abraçamos, fizemos cócegas, gargalhamos e sorrimos juntos?? São INUMEROS! Com estes dados com cetrteza ganharíamos o prêmio de casal mais juntinho do mundo!Viu só amor, é assim que eu quero sempre ficar com você.Sempre junta, agarradinha. Quero grudar a maozinha de lagartixa para sugar seu calor, dar beijinhos pequenininhos quando você acordar, dar beijinho de esquimó, morder a orelhinha e outras coisas mais que só eu e você temos na nossa intimidade. Não quero ter essa intimidade que temos juntos com mais ninguém também! Eu quero você e já fiz a minha escolha!
Quero cuidar de você, ser sua cúmplice, sua amiga, sua irmã, sua companheira, sua fiel escudeira... Não canso de dizer isto!
Lembra de paquetá? Lembra da nossa primeira viagem juntos? Lembra de todos os cinemas que já fomos, de uma fase que tinha virado febre na nossa rotina frequentar cinema...? ahahha... Lembra do boliche? Patinação no gelo? Lembra dos nossos aniversários? Lembra dos nossos juramentos de carinho? Lembra de nós quando tudo começou? lembra das nossas brincadeiras? Das danças "arrasta-pé"? lembra do sabonete de rosto da minha mãe?(desculpa lembrar isto amor.. mas vc ainda lembra? ahhahha) São momentos inesqueciveis! É apenas o começo de tudo!Ainda teremos muitas coisas para viver e contar... Este blog jamais teria espaço suficiente para escrever tudo o que gostaria, mas pelo menos o mínimo eu fiz.. só como aperitivo das coisas maravilhosas que virão de hoje em diante em nossas vidas! Deus nos abençoou, Deus é o nosso Pai e ele nos dará uma linda família baseada nos princípios de Deus sobre a sua proteção e o seu amor. Além do mais nos dará a vida eterna em salvação por que somos filhos dele e viveremos felizes e em glória para todo o sempre, Amém!


MEU AMOR EU TE AMO MUITO!

Wednesday, March 17, 2010

Eu amo Smilinguido!!!! Lindo lindo!!!!


Desde pequenininha eu amava smilinguido, esta formiguinhae sua turma mais abençoada das historinhas em quadrinhos e cartoezinhos para crianças , adultos e todas as idades...
Amava colorir smilinguido!!!! MORRO DE SAUDADES DESTES TEMPOS! CONFESSO QUE AINDA GOSTO DE COLORIR.. MESMO DEPOIS DE VELHA.. HAHAHA... E AINDA VOU COLORIR MUITO MAIS QUANDO EU TIVER OS MEUS AMORES , MEUS FILHINHOS PERTINHOS DE MIM ... VOU COLORIR , PINTAR E PINTAR... BORRAR MISTURAR CORES COM MUITA ALEGRIA E LOUVOR AO NOSSO PAPAI DO CÉU , O NOSSO CRIADOR!
beijos para todos,
que Deus abençoe!

Consagração S2


Ao Rei dos Reis consagro tudo o que sou
De gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas Tuas mãos meu Senhor
Pra Te exaltar com todo o meu amor
Eu Te louvarei conforme a Tua justiça
E cantarei louvores, pois Tu és Altíssimo

Celebrarei a Ti oh, Deus, com meu viver
Cantarei e contarei as Tuas obras
Pois, por Tuas mãos foram criados terra, céu e mar
E todo ser que neles há

Toda terra celebra a Ti com cânticos de júbilo
Pois Tu és o Deus criador

A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus
E o louvor ao Rei Jesus!