Lana Machado

Lana Machado
This is me!

Friday, January 15, 2010

EU NÃO PAREÇO AMY WINEHOUSE!!!!!!!!!



Nossa... Não pareço nadica de nada com ela... EU HEIN?!

Uma amiga fez uma montagem com a minha foto... ela se aproveitou das minhas caretas e criou coisas no paint para me fazer parecer a Amy.. Bobos!!!!aiaiaiai... EU NÃO AGUENTO MAIS SER APELIDADA DE "AMY WINEHOUSE".. SERÁ QUE O POVO NÃO CONSEGUE VER QUE EU SOU MUITO MAIS BONITA DO QUE ELA..Affffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

p.s: tudo bem que nesta foto ela saiu mais favorável... rsrsr.. Beijossssssssss para vocês terriveisssssss... NÃO ME CHAME DE AMY MAIS!

Thursday, January 7, 2010

Lana no volante...



Opa.... esse ano muitas coisas irão acontecer... muitas irão mudar, esse ano de 2010 promete muita coisa boa. Eu estou mais feliz e muito positiva, quero que esse ano seja de muita paz, bençãos, vitórias, aprendizados, mudanças boas, muito amor e comunhão com Deus!

Olha eu aí toda-toda ...

Eu chiquéééééééééééééééééérrima aprendendo dirigir no Astra da Dil...



O que tenho a dizer sobre mim mesma é... Estou deixando para tras a Lana velha e fazendo nascer uma nova Lana! Estou me aperfeiçoando e procurando o meu caminho para realizar as minhas metas e planos, enfim, estou em busca dos meus ideais!

Tias e primos... Miss you all...






Olha só.... Já comecei o ano com Blogger novo...Mas com fotos do final do ano passado.. Minha querida tia Eva e meu primuxo fofuxo Bebel veio me visitar no Rio de Janeiro.. Que lindooooo...


Tia Eva e bebel...

Tia Eva, Abel e Minha prima Dilcéia

Eu e Tia Eva, Bebel, Tia Demilce

Eu,Minha Rainha(mom), Tia Eva, Tia Demilce, Bebel e Edino..

Minha Rainha linda (mom), Tia Eva, Tia Demilce, Bebel, Dilceia e Edino..